quinta-feira, 8 de março de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE GARANTE SEGURANÇA DURANTE A PARTIDA DO RIVER PLATE X GRÊMIO.




O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e reforço de integrantes de outras unidades da Corporação, garantiu a segurança dos torcedores e jogadores que protagonizaram, na noite da quarta-feira, 07, a partida entre o River Plate (SE) e o Grêmio (RS), nas disputas pela Copa do Brasil.

O evento ocorreu no estádio do Batistão e contou com o emprego de 36 policiais do Batalhão de Choque, comandados pelo major Carlos Rolemberg. Todo o esquema de policiamento foi supervisionado pelo comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Enilson Aragão, com vistas a assegurar a paz entre as torcidas rivais e permitir o bom andamento do espetáculo esportivo, que findou com o placar de 3x0 para o time porto alegrense.

“O evento transcorreu sem maiores problemas, tanto no policiamento de campo quando nas arquibancadas, o que demonstrou a eficiência da Polícia Militar quanto à segurança preventiva dos torcedores”, ressaltou major Rolemberg. O Choque atuou através das equipes de Controle de Distúrbios Civis (1ª Cia/BPChq) e do Canil (3ª Cia/BPChq), na área interna ao estádio de futebol, e da Força Tática, no patrulhamento periférico motorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário