segunda-feira, 5 de março de 2012

CPTran PRENDE ALAGOANO POR DESACATO A SOLDADOS.

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) prendeu na tarde de domingo, 04, Manoel Messias Bispo dos Santos, 20 anos, natural de Traipu, Alagoas, pelo crime de desacato [faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela]. A ação ocorreu por volta das 15h50, quando uma guarnição composta pelos soldados Marcos Felipe de Almeida Gomes e Juaeliton dos Santos Campos finalizava uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Atalaia, em Aracaju.

Os policiais observaram que Manoel Messias conduzia uma motocicleta de placa IAP 4852 e solicitaram os documentos de identificação dele e do veículo. O servente de pedreiro informou que não iria apresentar nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Em seguida, o homem resistiu à abordagem da PM utilizando-se de força e agrediu verbalmente a guarnição policial. Afirmou que os soldados não eram "nada", chamou os policiais de “porra” e disse que tinha dinheiro suficiente para prejudicar os militares na Corregedoria da PM.

Diante do exposto, os policiais decidiram convidar Manoel Messias para realizar o “Teste do Bafômetro”. Embora apresentasse indícios de embriaguez, o homem recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. Como resultado, Manoel Messias foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário