terça-feira, 27 de março de 2012

DPM DE ILHA DAS FLORES PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS DE MOTOS NA CAPITAL.

O Destacamento Policial Militar de Ilha das Flores prendeu Thiago Pereira Santos, de 26 anos, no povoado Ferrão, município de Ilha das Flores, na noite da segunda-feira, 26, sob a suspeita de assaltos a motocicletas em Aracaju.

Os militares chegaram ao infrator após rondas na zona rural de Ilha das Flores, quando avistaram um motociclista e este empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura. O homem foi perseguido, mas abandonou o veículo na entrada de uma vila e adentrou o local, escapando após pular o muro da vila e de um cemitério.

Apesar das rondas, o suspeito não foi localizado, mas a polícia revistou o quarto da vila onde ele residia desde o último sábado, 24, e encontrou dois revólveres calibre 38 e 11 munições, uma motocicleta, dois celulares, três talões de cheque, uma pochete e um bornal.

O material foi apreendido e levado ao DPM, juntamente com a segunda moto, que tinha sido abandonada na porta da vila. Chegando ao Destacamento, a Guarnição recebeu um telefonema anônimo, dado conta de que um segundo suspeito havia chegado à vila.

A polícia foi ao local e prendeu Thiago Pereira Santos, de 26 anos, vulgo 'Thiago Mangabinha' ou 'Surfista', que foi encaminhado à Delegacia de Brejo Grande, onde se descobriu que ele e o fugitivo haviam realizado um assalto na capital sergipana na semana passada e que todo o material apreendido no imóvel era fruto desses crimes.

Durante a ação, foram apreendidas duas motocicletas (XR Honda, de cor vermelha e a Factor Yamaha, de cor preta), ambas com restrição de roubo/furto e sem as placas, as armas e os pertences das vítimas. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Bispo e os soldados Rogério e Campos. Ainda seguem as buscas para localizar o outro envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário