segunda-feira, 26 de março de 2012

FAXAJU: “ELEMINARAM A ÚNICA PROVA DA EXECUÇÃO”.

“Se eles me pegarem de derem três tiros na minha cabeça, eu vou sofrer menor do que meu filho Jonatha sofreu”, diz Rosinaldo Araújo Almeida pai do jovem Jonatha Carvalho dos Anjos, de 16 anos que foi encontrado morto com um tiro na testa e o corpo parcialmente queimado.

Rosinaldo diz estar convencido de que foi uma execução e diz que durante todo o tempo em que o filho esteve desaparecido, há cerca de 10 dias, não havia nenhum tipo de noticias sobre a localização do jovem. “Eu fiz uma manifestação na sexta-feira em frente a secretaria de segurança publica e no sábado seu corpo aparece a cerca de 10 metros da rodovia. O que foi que aconteceu. Eles eliminaram a única testemunha da ação que terminou com a morte daquelas pessoas”, contou o pai que acredita em execução já que segundo Rosenildo, o corpo do filho apareceu logo após uma manifestaçào em frente a SSP.

Bastante emocionado, o pai conta que encontrou o corpo do filho já em estado de decomposição. No IML, Rosinaldo contou que o filho havia uma fratura no crânio, um tiro na testa e ainda o corpo carbonizado.

E o exame feito pelo IML aponta como causa da morte, um tiro na testa e pancadas na cabeça, alem do corpo parcialmente queimado, como conta o pai.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário