segunda-feira, 12 de março de 2012

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS DO CHOQUE ACUSADO DE DIREÇÃO PERIGOSA.

Policiais Militares do Batalhão de Choque de Sergipe prendem homem por causa de direção perigosa e após uma revista detalhada, uma carta com um plano de fuga para presos é encontrada na carteira porta-cédula.

De acordo com os policiais, José Paulo Roberto Martins, de 23 anos, estava na noite deste sábado , dia 10, dirigindo de forma perigosa um veículo Honda Civic de cor preta, placa HLZ 9480, na Avenida principal do Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.Quando foi preso pela guarnição do Tático 01 do Choque

Flagrado em “ Alta velocidade e realizando cavalo de pau”, José Paulo, que estava com Edilson Barbosa dos Santos, de 28 anos, foi levado para Delegacia Plantonista (DEPLAN) no centro comercial de Aracaju-SE.

Na delegacia, após uma revista em sua carteira, os policiais encontraram uma carta, supostamente escrita por detento que pedia ajuda de fuga da prisão.

Ao ser questionado sobre a procedência da carta, o acusado disse que encontrou a porta cédula no lixão do bairro onde foi preso, e que não se preocupou em ver o que havia escrito nos papeis dentro dela.

Os dois homens presos por direção perigosa, foram liberados horas depois. Pois não realizaram o teste do bafômetro.

Enquanto o serviço de investigação da policia civil, está em busca de desvendar o mistério da carta.

Fonte: imprensa1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário