quinta-feira, 22 de março de 2012

JAILTON DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA DE ARACAJU COM O CONJUNTO AUGUSTO FRANCO.

Lama, buracos, obras inacabadas. Essa é a realidade do Conjunto Augusto Franco (bairro Farolândia), há cerca de dois anos, quando a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) começou a fazer obras de saneamento e reparação da rede de esgoto. Após receber inúmeras reclamações de moradores, o vereador Jailton Santana (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na tarde dessa quarta-feira, 21/3, para falar sobre o assunto. “Estou muito preocupado com a situação dos moradores do Augusto Franco. Recentemente, fiz uma visita ao local e fiquei surpreso com tantas reclamações. As obras da Deso não têm fim e as pessoas que residem no conjunto não aguentam mais os transtornos”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com Jailton, várias cobranças foram feitas ao longo desses meses, mas, até agora, nenhuma providência foi tomada. “Sei que o Conjunto Augusto Franco está abandonado pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), mas não podemos deixar que isso continue acontecendo. É difícil até transitar pelas ruas. São tantos buracos que os carros têm dificuldade de passagem. Parece que jogaram uma bomba no local”, afirmou.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar disse que continuará cobrando celeridade nas obras. “A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) deve prestar esclarecimentos sobre essas obras inacabadas no Augusto Franco e em outros bairros da capital. Nós, vereadores, deveríamos formar uma comissão para irmos ao conjunto e vermos de perto o sofrimento da população”, finaliza.

Um comentário:

  1. isso mesmo concordo com o senhor Jailton ah um descaso com o augusto franco/farolandia, moro na rua tenente Aragão na rua do clube dos oficiais e do shopping garden e quando chove vira um lago onde não podemos passar a pé nem de carro e agora com a dengue, estão se formando poças onde pode ocorrer proliferação do mosquito e mesmo assim a prefeitura não liga, não ha esgoto nem saneamento basico, estamos aguardando o senhor prefeito ou a deso ou emurb tomar as devidas providencias antes que as coisas piores mais,pois estamos no mes de junho e qualquer chuva enche a rua e estamos a muito tempo assim, senhor prefeito espero que tome providencia, pois somos cidadões que pagam seus impostos por melhores condições de vida.

    ResponderExcluir