segunda-feira, 26 de março de 2012

JAILTON DENUNCIA MÁS CONDIÇÕES DA MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE LOURDES

A maternidade Nossa Senhora de Lourdes, localizada no Bairro Capucho, tem sido alvo de muitas críticas. No programa de rádio em que é repórter, o vereador Jailton Santana (PSC) recebeu denúncias de funcionários. “Várias pessoas me procuraram para reclamar das más condições da maternidade e a falta de estrutura para realização dos partos e atendimento”, revelou o vereador em pronunciamento durante a sessão dessa segunda-feira, 26/3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Segundo Jailton, faltam desde materiais simples para a realização de operações cirúrgicas, até estrutura na unidade para receber as gestantes e bebês. “Não podemos permitir que isso continue acontecendo. Imaginem quantas mães sofrem com esses problemas na hora de dar à luz”, ressaltou o parlamentar. As reclamações partem não só dos funcionários da maternidade, mas também dos pacientes, que precisam dos serviços.

Ao final do pronunciamento, Jailton cobrou providências das autoridades responsáveis. “A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes está um verdadeiro caos. Chamo a atenção para que o pior não aconteça. Vamos cobrar do governador Marcelo Déda (PT) alguma posição em relação a isso, porque, se continuar desse jeito, estarão em risco a vida das mães e dos seus filhos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário