quarta-feira, 14 de março de 2012

NOVA DENÚNCIA DA POPULAÇÃO LEVA A PRISÃO DE ACUSADO DE TRÁFICO.

Após denuncia que resultou na prisão de um casal, ocorrida ontem, 13, populares do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, mais uma vez colaboraram com o trabalho da polícia e denunciaram José Milton Barboza da Cruz, 52 anos, acusado de tráfico de entorpecente. Ele foi preso nesta quarta, 14, pelos policiais civis da 7ª Delegacia Metropolitana, com o apoio dos agentes da Coordenadoria da Capital (Copcal).

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, após ver a repercussão da prisão do casal Antônio Augusto dos Santos, 25 anos, mais conhecido como "Gustavo" e sua companheira Maria José Fontes, 48 anos, a população procurou a delegacia para fazer mais uma denúncia. José Milton foi preso em sua casa localizada na rua 56, no Parque dos Faróis, no momento que embalava a droga para comercialização.

Foram apreendidas 145 trouxas de maconha prontas para venda, e mais 645 gramas à granel. “José Milton já estava traficando na região há seis meses, e já foi condenado por duas vezes por tráfico de drogas, cumprindo a pena de 8 anos de detenção”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário