terça-feira, 27 de março de 2012

"ORÇAMENTO DA PMA ESTÁ EQUILIBRADO", GARANTE O SECRETÁRIO JEFERSON PASSOS A VEREADORES.

A Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) recebeu na manhã desta terça-feira, 27/3, a visita do secretário Municipal de Finanças, Jeferson Passos, para a entrega do relatório do desempenho da Prefeitura Municipal de Aracaju (CMA) frente à Lei de Responsabilidade Fiscal durante o terceiro quadrimestre de 2011.

Na oportunidade, cópias do documento foram entregues à presidente da comissão, a vereadora Karla Trindade (PCdoB), e aos parlamentares Valdir Santos (PTdoB), Simone Gois (PT) e Juvêncio Oliveira (DEM). A reunião aconteceu no Gabinete da Presidência da CMA

Segundo o secretário Jeferson Passos, o relatório faz um demonstrativo da receita e despesa do município, assim como o cumprimento das metas fiscais. “No relatório, é possível perceber que a prefeitura está cumprindo todos os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. A PMA está com o orçamento equilibrado o que permitirá investimentos em obras até o final do ano, e promovendo as melhorias necessárias”, comentou Jeferson.

Para a presidente da Comissão de Finanças da CMA, Karla Trindade, a visita do secretário Jeferson Passos à Casa Legislativa é um cumprimento constitucional de prestação de contas do Poder Executivo ao Poder Legislativo. “O relatório já foi analisado e aprovado tendo em vista o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e as investimentos destinados em todas as áreas”, registrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário