terça-feira, 13 de março de 2012

PM APREENDE REVÓLVER COM ACUSADO DE PRATICAR ROUBOS NO CONJUNTO DOM PEDRO.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom), prendeu, em flagrante delito, na manhã da terça-feira, 13, João Vieira Matos dos Santos, vulgo ‘Purrou’, acusado de praticar roubos e importunar os moradores do conjunto Dom Pedro e adjacências. O indivíduo foi detido em poder de uma arma de fogo e vários produtos frutos de roubos, entre telefones celulares e a quantia de R$ 1.770,00 em dinheiro.

A prisão aconteceu após a guarnição composta pelo cabo Silva Filho e o soldado Ildeo ter surpreendido o acusado em atitude suspeita. “Ao avistar a PM, o indivíduo empreendeu fuga com uma bicicleta, sendo capturado pela guarnição e submetido a abordagem”, relatou cabo Silva Filho.

Durante a ação de abordagem, moradores do Dom Pedro apontaram João Vieira como suposto autor do roubo acontecido a poucos instantes em um estabelecimento comercial do bairro, fato que fora confirmado pelas vítimas e pelos materiais recuperados com o preso. Com ele, a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.770,00 em dinheiro, quatro telefones celulares, uma câmera fotográfica, um revólver calibre 38 de cinco tiros, além de cinco munições especiais de ponta oca, intactas.

O caso foi encaminhado à 8º Delegacia Metropolitana para confecção da lavratura do auto de flagrante delito. Vale ressaltar que o detido estava em cumprimento de pena em regime semiaberto desde o mês de fevereiro, pelo cometimento do crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário