sexta-feira, 23 de março de 2012

PM DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA MOTOS NA CAPITAL E VENDIA NO INTERIOR.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 4º BPM), desarticulou na quarta-feira, 21, no município de Nossa Senhora da Glória, uma quadrilha de assaltantes que roubava motocicletas na Grande Aracaju e revendia-as no interior do Estado.

Durante a ação policial foram presos José Almeida dos Santos, 31 anos, vulgo Almeidinha, e Erivaldo Oliveira Santos, 36 anos, vulgo Dedezinho, enquanto Edimilson Oliveira Santos e Nino Magrão, juntamente com outros indivíduos oriundos do bairro Santa Maria, em Aracaju, encontram-se foragidos. O grupo criminoso já vinha sendo monitorado pela polícia.

Na manhã da quarta-feira, 21, em posse de informações precisas, os policiais chegaram a Erivaldo, que, no momento, se encontrava no conjunto Joviano Barbosa, na cidade de Glória, de posse da motocicleta Honda/CB 300R, de cor preta, ano 2011, placa IAM-3368, que pertence a José Caldas da Hora e possui restrições de roubo/furto, e tinha sido tomada de assalto no dia 15 de novembro de 2011, na cidade de São Cristóvão.

Erivaldo confessou que adquiriu o bem através de seu irmão Edimilson Oliveira Santos, e que este teria ido até o Povoado São Domingos, município de Porto da Folha, vender outra motocicleta a um indivíduo conhecido por Almeidinha. Dando continuidade às diligências, os policiais chegaram até Almeidinha, o José Almeida Santos.

Com Almeidinha, a polícia encontrou duas motocicletas com restrições de roubo/furto: a Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, ano 2000, sem emplacamento, com placa fria e com documento falsificado; e uma YAMAHA/FACTOR YBR 125 K, vermelha, ano 2012, placa IAH-4703, pertencente a Ronaldo Nascimento Farias, tomada de assalto no último domingo, 18 de março de 2012, na cidade de São Cristóvão.

As diligências continuaram no intuito de prender Edimilson Oliveira Santos e Nino Magrão, possíveis autores dos assaltos, no entanto, a dupla conseguiu fugir do cerco policial e encontra-se foragida. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foi lavrado o Aauto de prisão em flagrante delito e encaminhado à Justiça local.

As diligências foram coordenadas pelo sargento Valdiq, comandante da guarnição policial composta pelos cabos Júlio Malaquias, Genailson, Djalma, Paulo Costa, Edson Cunha e soldado André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário