sexta-feira, 2 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL APRESENTA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBAR CAÇAMBAS E CAIXAS ELETRÔNICOS.

Uma investigação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com auxílio da Divisão da Inteligência Policial (Dipol), resultou na desarticulação de uma quadrilha apontada como responsável por roubos a caçambas e a caixas eletrônicos de agências bancárias em Sergipe e na Bahia.

Foram presos o goiano Gilson Lopes da Silva, 43, o matogrossense Suail Nascimento de Souza, 44, o baiano Jonas Batista Pereira, 36, e o sul-mato-grossense Rodrigo Donavan de Andrade, 27, além do baiano Valmik de Queiroz Duarte Júnior, 32, que está detido na cidade de Feira de Santana (BA). Eles são apontados como responsáveis pelos roubos de nove caçambas em Sergipe e Alagoas e aos caixas eletrônicos das cidades sergipanas de Salgado e Propriá e no município baiano de Feira de Santana.

As investigações que resultaram na desarticulação da quadrilha foram iniciadas em novembro e dezembro do ano passado, quando registraram-se dois roubos a caçambas: uma em Japoatã e outra em Japaratuba. Durante a apuração desses assaltos ocorreu um roubo a um caixa eletrônico à agência do Banco do Brasil em Salgado, onde foram levados cerca de R$ 50 mil. “Com o cruzamento das informações constatou-se que se tratava da mesma quadrilha que atuava em dois ramos”, explicou o delegado André Baronto, do Cope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário