quinta-feira, 8 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR JOVEM POR MOTIVO BANAL NO SIQUEIRA CAMPOS.

Um crime registrado no dia 6 de setembro de 2011 na rua Distrito Federal , bairro Siqueira Campos, revoltou moradores do bairro e parentes do jovem Jadson Santos. Segundo o delegado Robério Santiago, a vítima estava em um bar acompanhado de alguns amigos quando presenciou a chegada de um outro grupo. Conforme as investigações, Jadson percebeu que um dos frequentadores do bar estava armado com um revólver na cintura e foi perguntar se ele era policial.

A resposta de Tiago Henrique Lima de Oliveira, 27 anos, foi com um tiro na região do tórax de Jadson, que foi socorrido e levado para o hospital onde permaneceu 30 dias internado, mas devido ao grave ferimento acabou falecendo. Com o homicídio registrado, o caso passou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante as investigações, a polícia descobriu que após atirar contra Jadson, o autor do crime fugiu do local após roubar um carro de um condutor e obrigá-lo a permanecer dentro do veículo.

Tiago obrigou o motorista a dirigir até a avenida Saneamento e depois saiu do veículo e tomou destino ignorado. Testemunhas deram pistas da identificação dele e sua prisão foi solicitada à 8ª Vara Criminal. Tiago foi preso nesta quinta-feira, dia 8, na rua Nelson Hungria, no bairro Luzia. De acordo com o delegado Robério Santiago, o acusado já tinha uma passagem anterior por porte ilegal de arma de fogo. “Acreditamos que esta mesma arma tenha sido utilizada para matar Jadson”, ressaltou o delegado, que é responsável pela 5ª Divisão do DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário