segunda-feira, 19 de março de 2012

PRAZO PARA ENTREGA DE SUGESTÕES DO PLANO DIRETOR É PRORROGADO PARA 16 DE ABRIL.

O prazo para envio de sugestões de Emendas ao Plano Diretor (PD) foi prorrogado. As entidades, grupos ou cidadãos que desejam dar sua contribuição ao processo de revisão do PD terá até o dia 16 de abril para enviá-las a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ou entregar aos relatores.

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), a relatora do plano, Miriam Ribeiro (PSD) e o sub-relator, Juvêncio Oliveira (DEM). A prorrogação foi um pedido oficial da Organização dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (AOB/SE) que ainda pretende entregar sugestões para o PD.

Segundo o presidente da CMA, após a análise do pedido e argumentos que justifiquem a prorrogação, ele juntamente com os relatores, consideram prudente estender o prazo. “Muitos cidadãos ainda querem enviar sugestões de emendas, querem estar mais envolvidos do processo de revisão do plano. Os vereadores estão aqui para atender a população, então como o pedido da OAB foi compatível uma manifestação de parte da sociedade, entendemos que seria prudente e justo prorrogar o prazo”, esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário