quarta-feira, 7 de março de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS EM MENOS DE 24 HORAS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu dois revólveres calibre 38 nas últimas 24 horas. A primeira arma foi apreendida na tarde da terça-feira, 6, na Avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas.

De acordo com o sargento Rinaldo Márcio, populares informaram à guarnição que dois homens estavam armados em frente ao ponto Banese. Seguindo a descrição fornecida, os suspeitos foram identificados e identificados como o vigilante André Luiz de Oliveira Dantas e o autônomo Samuel Amado Santos Barbosa, que estava com um revólver sem munições.

A outra arma de fogo foi apreendida pela guarnição comandada pelo cabo Valdemi Santos na Rota de Fuga que liga os bairros Aruana e Santa Maria. De acordo com o cabo, populares acionaram a viatura no bairro Aruana informando sobre um roubo praticado por dois indivíduos bastante jovens em uma motoneta.

Os militares realizaram buscas e identificaram a dupla de adolescentes em posse de um revólver calibre 38, com duas munições. Sobre a origem da arma, a dupla informou que a havia comprado na Feira das Trocas. Ambas as ocorrências foram encaminhadas à 9ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário