quinta-feira, 1 de março de 2012

RADIOPATRULHA E GATI APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO COM DUPLA NO SIQUEIRA CAMPOS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu Mateus Araújo, de 18 anos, e Claudenilton Santos Lopes, com dois revólveres, após tentativa de assalto a uma mulher no bairro Siqueira Campos.

O soldado Adriano, lotado na Radiopatrulha, e o sargento Josafá, lotado no GATI, passavam pela Rua Santa Catarina, no bairro Siqueira Campos, quando visualizaram uma mulher pedindo socorro e quatro homens correndo com armas em punho. Dois suspeitos tomaram o sentido do Centro, enquanto a outra dupla subiu numa bicicleta e tentou seguir no sentido da saída de Aracaju, mas foi interceptada pelos policiais, que estavam de folga.

Na ação, foram presos Mateus Araújo, de 18 anos, que portava um revólver calibre 32, e Claudenilton Santos Lopes, com um revólver calibre 22, frisando que os revólveres estavam sem munição. Além das armas, foram apreendidas quatro bicicletas e uma pochete com a logomarca de uma torcida organizada. Os presos e o material custodiado foram encaminhados à 2ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário