segunda-feira, 12 de março de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA E HOMICIDA NA CAPITAL.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu o padeiro Claudenildo da Silva e o gesseiro Jamisson da Conceição Custódio no final da tarde da sexta-feira, 9, na rua 4 do conjunto 17 de Março, bairro Santa Maria.

A guarnição Leão 13, comandada pelo sargento Barbosa, realizava patrulhamento de rotina e notou a conduta suspeita de dois homens, que acabaram sendo abordados. Apesar de não ter sido encontrado nada com a dupla, a polícia localizou um revólver calibre 38, com cinco munições e cerca de 30 gramas de maconha nas proximidades de onde ela estava. Os infratores foram levados à Delegacia Plantonista para esclarecer a situação.

Foragido por homicídio no Castelo Branco

No início da tarde da última sexta-feira, 9 , policiais militares lotados na Companhia de Radiopatrulha prenderam o foragido David Alysson dos Santos Bastos, de 20 anos, na Avenida Nestor Sampaio, bairro Castelo Branco, em cumprimento a mandado de prisão por homicídio.

De acordo com o tenente Igor Alves, policiais de folga informaram que um foragido estaria nas imediações da caixa d’ água do bairro. Com a descrição fornecida, a guarnição localizou o suspeito, contra quem havia um mandado de prisão por homicídio. David foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário