segunda-feira, 5 de março de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM MORTE DO SOLDADO ELDER FREITAS.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRP) prendeu na noite de domingo, 04, Marcelo Araújo da Silva, 18 anos, suspeito de cometer diversos roubos no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Durante a ação, também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Uma guarnição policial comandada pelo sargento Sidney Feitosa foi acionada por populares, que informaram estar ocorrendo um tiroteio na rua Gervásio de Araújo Souza, no referido bairro da capital.

“Na realidade, estava acontecendo o seguinte: Marcelo e o adolescente foram a uma mercearia utilizando a motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha e placa OEJ 3409, com o intuito de matar um homem conhecido apenas como ‘Leléu’. Então realizamos buscas na região e localizamos essa motocicleta e mais outra, de mesmo modelo e cor azul, placa NVN 4120. Os dois veículos estavam em um manguezal”, explicou o sargento Sidney Feitosa.

Após consulta à Rede Infoseg, ficou confirmado que os dois veículos eram roubados. Além disso, os homens foram localizados próximo às motocicletas. “Eles estavam com dois revólveres calibre 38, sendo que Marcelo estava com um que é de propriedade da Polícia Militar do Estado de Sergipe”, completou o sargento.

Casa da suposta vítima

Os policiais militares seguiram até a casa da suposta vítima, onde a avó do ‘Leléu’ entregou à PM um revólver de calibre igual aos utilizados pelo suspeito e o adolescente. Foram encontradas ainda oito munições deflagradas e a quantia de R$ 66 em espécie.

Ficha criminal

Após nova consulta à Rede Infoseg, os policiais descobriram que Marcelo Araújo da Silva, 18 anos, conta com uma extensa ficha criminal. Entre as ações delituosas, é suspeito de roubo à Casa Lotérica da cidade de Pirambu; uma lanchonete no bairro Santa Tereza, em Aracaju; e ainda de envolvimento de participação na morte do policial militar soldado Elder Freitas, no dia 1º de março. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista. Participaram também da ação os soldados Mateus, Rabelo, Adriano, Michael Faro e Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário