sexta-feira, 18 de maio de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE ATUA EM CARMÓPOLIS DURANTE PARALISAÇÃO DE TRABALHADORES.



A Polícia Militar de Sergipe, em uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) e o Grupo de Gerenciamento de Crises da PM, mantiveram o controle dos manifestantes durante uma ação promovida pelo Movimento Trabalhista da empresa Produmam Engenharia, na manhã desta sexta-feira, 18.

Os manifestantes proibiam a saída de veículos do local. Para evitar tumulto e manter o controle dos ânimos dos integrantes do movimento, o Batalhão de Choque deslocou 25 policiais em cinco viaturas para prestar apoio aos militares da 1ª Cia/3º BPM, sediada em Carmópolis.

Ao chegar ao local, o comandante do Choque, major Carlos Rolemberg, entrou em contato com o capitão Magno Antônio, comandante da Companhia de Carmópolis, e com o major Aragão, comandante do Grupo de Gerenciamento de Crises, a fim de prestar apoio nas negociações.

A paralisação foi encerrada por volta das 11h15, de forma tranquila, e restabelecimento da normalidade no funcionamento da empresa. “A operação foi um sucesso, uma vez que não houve a necessidade do emprego da força, apenas do diálogo, para sanar o conflito”, avaliou major Rolemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário