terça-feira, 15 de maio de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU MATAR SETE PESSOAS NO BAIRRO SOLEDADE.

Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) impediram na noite desta segunda-feira, dia 14, uma chacina anunciada na rua B, Loteamento Senhor do Bomfim, no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. Mairton dos Santos Rocha, 38 anos, foi preso na sua residência quando se preparava para ir até a casa de uma família para concretizar uma ameaça de morte que fez horas antes de ser preso.

De acordo com informações do major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão do Choque, o acusado ameaçou degolar o pescoço de todos os membros da família de Laudicéia Santos, 22 anos, e da ex-cunhada dele Edvânia dos Santos, 18. Com medo, as vítimas pediram socorro ao Ciosp, via 190.

“A Equipe comandada pelo Ten PM Carlos, supervisor de dia do BPChq, chegou ao local e encontrou um homem completamente alterado e em estado visível de embriaguez. Os policiais o questionaram sobre a ameaça de morte e ele começou a xingar os militares e a se bater violentamente contra a parede. Por medida de segurança, Mairton foi imobilizado e conduzido à Delegacia Plantonista”, disse o major Rolemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário