quarta-feira, 2 de maio de 2012

GATI PRENDE TRIO COM ARMA NO INTERIOR DE UM MICRO-ÔNIBUS NO VALE DO COTINGUIBA.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu José Adenilson dos Santos, de 18 anos, em posse de uma arma de fogo, e outros dois suspeitos, na noite do sábado, 28, no interior de um micro-ônibus que passava pelas proximidades da rodovia que dá acesso ao município de Riachuelo, Vale do Cotinguiba.

Militares do GATI controlavam o trânsito nas imediações de uma fábrica de fertilizantes, por conta de um acidente na área, quando foram acionados pelo motorista do micro-ônibus que afirmava suspeitar de três ocupantes do veículo. Imediatamente, os policiais solicitaram que todos descessem do carro e procederam à revista, não encontrando nada com o trio de suspeitos.

A guarnição Carcará 08, comandada pelo tenente Weniston Queiroz, passou a revistar o interior do micro, até localizar um revólver calibre 32, sem munições, debaixo de um dos bancos. O condutor do veículo foi chamado e informou que a poltrona estava sendo ocupada por um dos suspeitos, posteriormente identificado como José Adenilson, que estava acompanhado de dois homens. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, na capital, para os esclarecimentos e as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário