quinta-feira, 24 de maio de 2012

PM ATENDE OCORRÊNCIA E CHEGA A TEMPO DE EVITAR SUICÍDIO EM ITABAIANA.

A presença de uma pessoa suspeita dentro de um carro na Estrada Velha do Brito, no município de Itabaiana, chamou a atenção de moradores da localidade, que, desconfiados, resolveram acionar a polícia.

A guarnição composta pelo sargento Edvan e o cabo Figueiredo saiu em diligência por volta das 12 horas desta quinta-feira, dia 24, e ao chegar ao local, encontrou o senhor Marcos Antônio Alves Silva, conhecido como Silvinho Pintor, 37 anos, portando um galão com tiner.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, o objetivo do homem era tirar a própria vida, motivado pelo fim do relacionamento, entre outros problemas. Ele também revelou aos policiais que saiu de casa na noite anterior com o seu veículo, um Fiat, modelo Prêmio, com placas HZI 4783/SE, licenciado em Aracaju, com o plano de cometer o suicídio.

Os PM’s, incluvise, estavam em uma audiência no Fórum Maurício Graccho, quando foram chamados e conseguiram chegar a tempo de evitar uma tragédia. De imediato, os policiais conduziram o homem até sua residência, localizada na rua José Santana, no bairro Campo Grande, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário