quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ASSALTANTE QUE FEZ FAMÍLIA REFÉM É PRESO EM ESTÂNCIA.

Policiais Civis da Delegacia Regional do município de Estância cumpriram na manhã desta quarta-feira, 1º, mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdirei dos Santos, 32 anos, acusado de roubo majorado. De acordo com o delegado Ademir Melo, “no dia 29 de janeiro deste ano Valdirei, juntamente com dois comparsas e munidos com armas de fogo, praticaram dois assaltos num período de duas horas.

O primeiro evento criminoso aconteceu às 23 horas, quando na oportunidade os criminosos pegaram um táxi nas proximidades do hospital regional, solicitando que o taxista os conduzissem para o conjunto Albano Franco. Lá eles levaram o táxi, uma Parati, além de aparelhos celulares. Logo em seguida, já por volta de 1 hora, ainda no centro da cidade, os assaltantes renderam o proprietário de um Fiat Linea no momento em que a vítima entrava na garagem de casa.

"Eles fizeram toda família refém no interior do imóvel, quando, então, subtraíram o carro e equipamentos eletrônicos como: TV LCD, DVD, câmeras fotográficas, aparelhos celulares, além de dinheiro”", destacou o delegado Ademir da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário