segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DAGV INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE SUPOSTO ESTUPRO COMETIDO POR PASTOR EVANGÉLICO.

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 13, a mãe de uma adolescente de 17 anos que teria sido vítima de um estupro. O acusado, segundo a mãe da vítima, é um pastor evangélico, que também prestará depoimento à polícia. O caso teria ocorrido na tarde da última sexta-feira, 10, na casa da mãe da jovem, após o suspeito ter realizado uma sessão de ungimento, com óleo, no corpo da suposta vítima.

Após ouvir o relato da filha e da outra jovem, a mãe da adolescente foi até a Delegacia Plantonista e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde a adolescente realizou o exame de corpo de delito, ainda na última sexta-feira. A delegada Lara Shuster recebeu as primeiras informações da mãe da vítima às 9h desta segunda-feira, com um depoimento que durou cerca de 90 minutos.

A delegada Lara Shuster explicou que o próximo passo é intimar o pastor a prestar depoimento na sede do DAGV, localizada na rua Itabaiana, para que o inquérito seja finalizado e a Polícia Civil analise o suposto crime praticado e a possibilidade de indiciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário