segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FAXAJU: PROCURADOR ADMITE QUE TODO FANATISMO É BURRO E LUTA POR RENOVAÇÃO INTERNA DO PT.

O procurador do Estado, Marcos Povoa (PT) concedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV, e se mostrou sentido com os últimos acontecimentos que envolveram a Procuradoria Geral do Estado e a Secretaria de Justiça e da Cidadania, em que merecem declarações do governador Marcelo Deda (PT) e um pronunciamento duro do líder do Governo na Assembléia Legislativa, Francisco Gualberto.

No discurso, Gualberto chegou a insinuar que a PGE não é um Partido Político, o que mereceu uma resposta imediata de Marcos Povoas: “o deputado Francisco Gualberto atacando servidores publicos não condiz com sua historia. É um deputado correto, uma referencia, porém, esta sendo infeliz”.

Marcos Póvoas, “falando como cidadão e militante do Partido dos Trabalhadores”, disse que é filiado ao PT desde 1997 e que vem lutando dentro do partido para que haja uma renovaçao interna!”. Acha que todo fanatismo é burro! “Seja de direita, de esquerda e todas as variações que existirem”.

Póvoas diz que tem o seu direito de cidadão de ter suas idéias: “ouvir e o contraditório fazem parte da política”. Lembrou que a PGE ja ingressou com Mandado de Segurança contra o então governador Joao Alves Filho exatamente em face dos CCs, “logo, ate a critica politica é infundada”.

Para o procurador, afirmar que a atuacão da PGE é eleitoral “é de um reducionismo impar! Não é republicano. É novamente desrespeitar a atuacão de servidores”. Para Marcos Póvoas “o debate não é político, é administrativo. É pela eficiencia da gestao e do gasto público” e considerou “interessante como a reducão do gasto publico incomoda o lider do governo. A PGE está encontrando alternativas para ajudar o Governo a sair da Lei deResponsabilidade Fiscal (LRF)”.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Ohhh povo burro o sergipano!!!!!!!!!!!! Aqui nada funciona, prestação de serviço péssima, atendimento em restaurantes, lojas; tb é péssimo.

    Odeio morar aqui e com certeza em 2013 não estarei mais aqui nesse antro de burros, pessoas sem educação!!!!

    ResponderExcluir