segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POLICIAIS DO CHOQUE PRENDEM MULHER POR AMEAÇA E APREENDEM ADOLESCENTES POR FURTO A ESTABELECIMENTO.

O Batalhão de Polícia de Choque prendeu, por volta das 16h30 do domingo, 05, Elizangela Oliveira Santos, 33 anos, acusada de proferir ameaças contra Cleane Almeida Andrade, 20 anos, e contra uma adolescente de 16 anos, no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

A guarnição do Tático 01 do Choque recebeu a denúncia da ocorrência via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foi ao local, onde constatou a veracidade dos fatos. A acusada e as vítimas foram conduzidas à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento José Nixon.

Já por volta das 20h, a mesma guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência na rua São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont, já que alguns populares haviam detido três menores de idade acusados de ato infracional de furto a estabelecimento.

Ao chegar ao local, os militares apreenderam alguns produtos do furto, dentre eles seis pacotes de bebida Ice, com 12 unidades cada; dois pacotes de bebidas Pedra 90, com 12 unidades cada; quatro garrafas de vodka e uma caixa lacrada de macarrão. “Um dos adolescentes ainda levou a guarnição até a residência da sua namorada, a fim de entregar o restante do material furtado”, relatou sargento José Nixon. O caso foi levado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário