segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO EM RIACHÃO DO DANTAS.

A Polícia Militar, através do Destacamento Policial Militar de Riachão do Dantas, prendeu na noite de domingo, 12, José Raimundo de Jesus Félix, vulgo “Dinho”, 27 anos, suspeito de matar com cinco tiros Ricardo Santos de Jesus, 22 anos, na cidade de Riachão do Dantas.

A ação aconteceu por volta das 21h, quando uma guarnição composta pelo cabo J. Dias e soldado Guido recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio no povoado Forras, no referido município.

Os policiais seguiram ao local indicado e prenderam José Raimundo em seu próprio sítio. Ao ser preso, confessou o crime destacando que matou Ricardo porque eles tinham uma rixa. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Lagarto. em 13/08/2012 12:21:18 A Polícia Militar, através do Destacamento Policial Militar de Riachão do Dantas, prendeu na noite de domingo, 12, José Raimundo de Jesus Félix, vulgo “Dinho”, 27 anos, suspeito de matar com cinco tiros Ricardo Santos de Jesus, 22 anos, na cidade de Riachão do Dantas.

A ação aconteceu por volta das 21h, quando uma guarnição composta pelo cabo J. Dias e soldado Guido recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio no povoado Forras, no referido município. Os policiais seguiram ao local indicado e prenderam José Raimundo em seu próprio sítio. Ao ser preso, confessou o crime destacando que matou Ricardo porque eles tinham uma rixa. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário