terça-feira, 21 de agosto de 2012

VENÂNCIO QUESTIONA CONCESSÕES DO DETRAN DURANTE PERÍODO ELEITORAL.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje (21) para questionar algumas concessões que estão sendo dadas pelo Detran. O parlamentar disse que vai apresentar um requerimento pedindo mais informações e garantiu que vai tomar providências. Ele denunciou que alguns veículos estão transitando em Moita Bonita, de forma irregular e fazendo propaganda política.

Ao justificar que, mesmo sabendo se tratar de um assunto de ordem municipal, Venâncio revelou que tinha que trazê-lo para a AL porque envolve um órgão da administração estadual. “Tenho aqui uma foto do carro com placa IAM 1973, cuja consulta no Detran foi feita no último dia 14. É um corsa cadastrado como taxi em Moita Bonita, mas que está circulando com a placa cinza e não vermelha, ou seja, como um veículo particular”.

Em seguida, Venâncio disse que “quero dizer que estão burlando a lei porque o governo dá incentivos para se comprar um taxi, mas reforço dizendo que se trata de uma concessão pública, e o pior: estava com uma plotagem política que, por coincidência, era a foto do presidente do Detran. Tenho aqui outro exemplo, assim como existem vários. O Detran tem que dar uma satisfação à sociedade porque isso é grave, ainda mais em ano eleitoral. Vamos apresentar sim uns requerimentos e vamos tomar as devidas providências”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário