segunda-feira, 27 de março de 2017

6º BPM PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO E FURTO EM SUPERMERCADO DE BOQUIM.



Na madrugada desse sábado, 25, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º BPM, localizado no município de Estância, prendeu em flagrante Gilson Souza de Araújo e Marcos da Mota Silva, suspeitos de invadir e furtar um supermercado em Boquim.

A ação teve inicio após o gerente do estabelecimento entrar em contato com os policiais, informando que dois indivíduos estavam no interior do supermercado sem a devida autorização.

A partir daí, a guarnição composta pelos sargentos Adenilson, Francisco e Simões em companhia do soldado Albuquerque se deslocaram até o local, onde se depararam com um veículo modelo corsa, de placa policial HZY 7484, estacionado nas proximidades.

Os militares então resolveram realizar uma revista no veículo e ao seu condutor, identificado como Gilson Souza, e encontraram várias ferramentas utilizadas no arrombamento. Em seguida, foi feito o cerco em volta do supermercado, momento em que os suspeitos tentaram fugir pelo telhado, atirando contra a guarnição. Após o revide, um dos suspeitos conseguiu fugir, porém, os policiais atingiram Marcos Mota, que ficou ferido na coxa e foi conduzido pelo Samu para o hospital de Estância.

Mediante alta médica, o suspeito ferido juntamente com o proprietário do veículo e das ferramentas utilizados no arrombamento, foram conduzidos à delegacia local para as devidas providências.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário