sábado, 20 de maio de 2017

MORADORES DO CONJUNTO VALADARES QUESTIONAM: "CADÊ A FORÇA NACIONAL?"

Inconformados com a insegurança que há em todo estado de Sergipe, os moradores do conjunto Valadares, estão usando as redes sociais para denunciarem o comércio e tráfico que drogas que é realizado em plena luz do dia no bairro.

Os moradores se reuniram e elaboraram um texto, onde eles cobram das autoridades, a presença da polícia militar para inibir a ação dos traficantes, que segundo os moradores, andam armados com pistolas e revólveres ameaçando a todos e efetuando livremente o comércio de drogas na região.

A vinda de Agentes da Força Nacional para Sergipe acabou criando uma expectativa de que a segurança iria aumentar, mas isso acabou não ocorrendo. No texto dos moradores eles questionam: “cadê a Força Nacional que não passa aqui… nós queremos segurança pra nossos filhos”.

Veja o pedido de socorro feito pelos moradores:

“Nós que moramos no Conjunto Valadares, pedimos as Autoridades Competentes que vejam o que está acontecendo na Travessa 12 a do Conjunto atrás do Fórum.  Os marginais todos os dias não tem hora para traficar todo tipo de droga. Os mesmo andam armados de pistola e revólver intimidando a população que fica com medo de denunciar. Os moradores estão com medo dentro de casa. Pedimos ao Comandante da Capital que envie viaturas pra fazer rondas diariamente. Cadê a Força Nacional que não passa aqui… nós queremos segurança pra nossos filhos“.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário